Pages

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Damião Carlos falando em politica “Voto não tem preço tem consequências.”

O papel da Igreja e a Política Nesta reta final de campanha tem se travado uma luta constante, e infelizmente por parte de alguns líderes religiosos tem influenciado de maneira direta os eleitores na escolha de nossos representantes.

Baseados em idéias frívolas e provas frágeis através tais líderes tem influenciado o eleitor na escolha do voto, que a meu ver é uma prática irresponsável. Ajudar a combater a fome, a corrupção, a miséria, as drogas e a pedofilia essa sim, é a missão das Igrejas, assim como levar o Evangelho a todas as nações. Estão no páreo Dilma e Serra e que o eleitor livremente faça a sua escolha, sem precisar usar de má fé contra quaisquer candidato, de maneira imparcial e justa será creditado o voto e conseqüentemente um sairá vitorioso.

Enquanto ser - humano jamais podemos ser contra vida, a liberdade de opinar, e apoiar quem quer que seja que não defenda tais valores, mas ninguém pode ser leviano e se deixar levar por quem não tem responsabilidade e fazer campanhas dentro dos templos religiosos favorecendo A ou B, é simplesmente abominável. De forma coerente e responsável tem sido uma constante os apelos de Dom Delso para que os padres não se envolvam em campanhas políticas, sábia decisão, o que não impede de hipótese alguma que se oriente o eleitor para não vender o seu voto e aí sim, merece todo aplauso os esforços das IGREJAS na campanha FICHA LIMPA e manter de fora políticos corruptos.

Está chegando o fim e mais uma vez, em fração de alguns minutos você é o personagem mais importante neste processo eleitoral através do seu voto consciente decidirá o destino do povo Brasileiro, que viva a Democracia e lembre-se: “Voto não tem preço, tem conseqüências”. Fonte: Damião Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário