Cinco pessoas por crimes de trânsito e cinco por porte ilegal da arma.
Neste final de semana, entre os dias 15 e 17, a Polícia Rodoviária Federal deteve onze pessoas por crimes diversos. Cinco condutores foram detidos por crimes de trânsito, sendo três por dirigirem sem possuir habilitação e dois por dirigirem sob efeito de bebida alcoólica.
Durante fiscalização de rotina, no km 112 da BR 304, em Assu, os policiais do Núcleo de Operações Especiais prenderam cinco pessoas por porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e um deles, por possuir mandado de prisão em aberto.
Os detidos seguiam em um Gol, de placa MYG 7113, no sentido Natal/Mossoró. Quando visualizaram a barreira policial, os acusados retornaram bruscamente e empreenderam fuga. Ao perceberem a aproximação da viatura, os ocupantes jogaram, pela janela do veiculo, um revólver calibre 38, com seis munições.
Após consulta à Delegacia de Capturas do Rio Grande do Norte, constatou-se que um dos passageiros possuía mandado de prisão expedido pela Comarca de Natal. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão, em Mossoró.
Em Angicos, no km 170 da BR 304, foi apreendida uma motocicleta 125 Titan, placa MXI-1384, sem registro e com o número do chassi adulterado. Nesta ocorrência foi detido o condutor, por adulteração de sinal identificador de veículo.
fonte:Nucleo de Informações PRF
Nenhum comentário:
Postar um comentário