Pages

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Florânia - Inaugurações vão marcar o último dia de administração do prefeito Sinval Salomão

DSC_0140Creche de Educação Infantil, orçada em mais de um milhão, estará entre as obras concluídas.

O prefeito Sinval Salomão (PTB) prepara para a próxima segunda-feira (31) uma série de inaugurações que pretende marcar o último dia de sua gestão a frente da Prefeitura Municipal de Florânia, quando deverá entregar as obras que estão em andamento no município.

No Povoado João da Cruz, Sinval Salomão realizará o descerramento das placas da Quadra de Esportes Rivanda Maria da Silva, Posto de Saúde Francisco Nobre de Almeida e Iluminação Pública. Em seguida, a comitiva do prefeito irá para a Serra do Cajueiro, onde realizará o descerramento da placa do Sistema de Abastecimento de Água da comunidade.

Em seguida, Salomão retorna a Florânia, onde fará o descerramento da placa da obra de pavimentação da rua que dá acesso ao Santuário das Graças. No Bairro Rainha do Prado, o prefeito realiza o descerramento da placa do Posto de Saúde José Cândido, e logo após, junto com os secretários, irá circular pelas ruas pavimentadas pela Gestão “Construindo Novos Caminhos”.

E a programação não para por ai... O prefeito fará o descerramento das placas das obras do Conjunto Habitacional Nova Florânia, das ruas que foram drenadas e pavimentadas na Gestão “Construindo Novos Caminhos”,e da estrada que liga a sede do município a comunidade Jucuri. No Centro da cidade, Salomão também realizará o descerramento da placa da nova sede das Secretarias de Saúde e Educação. Ainda no Centro, o prefeito cumpre o descerramento da placa de conclusão da 1° etapa da obra de construção do novo cemitério público de Florânia e o descerramento da placa de conclusão da 1° etapa da área de lazer Parque da Cidade.

Por fim, Sinval Salomão realiza a cerimônia de inauguração da Creche Possidônia Silva de Medeiros, ao lado do Parque da Cidade, uma obra orçada em um milhão e meio de reais.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário