Pages

sábado, 29 de dezembro de 2012

Posse marcará retorno de Roberto Germano após oito anos a Prefeitura de Caicó

Convite posse RG e Oriel Na próxima terça-feira (01) o prefeito Roberto Germano (PMDB) retoma o comando dos destinos de Caicó. Consagrado nas urnas como uma das maiores lideranças políticas do município, Roberto fez uma campanha pautada nas propostas de geração de emprego e renda, resgate da auto-estima do caicoense, e acima de tudo investimentos em áreas prioritárias como educação, saúde, agricultura, dentre outras. Ao seu lado, contará com a experiência do professor Oriel Segundo de Oliveira (PR).

A posse de Roberto e Oriel está marcada para as 17 horas e 30 minutos na Câmara Municipal de Caicó, onde na oportunidade todos os quinze vereadores eleitos no último pleito também serão empossados.

“Quero retribuir todos os dias o gesto de carinho e confiança que o povo de Caicó depositou em mim e em Oriel. Garra e trabalho não faltarão de nossa parte, e tenho certeza que contaremos com a parceria de sempre do Poder Legislativo, já que nossos projetos representam o interesse da coletividade”, disse Roberto Germano.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário