Pages

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Seridó sem viaturas: Viaturas da PM locadas que estavam no Seridó estão sendo recolhidas

Na Foto: Viaturas locadas abastecendo em Caicó para serem levadas a Natal

A nossa reportagem recebeu informações dando conta de que as viaturas da Policia Militar da Região do Seridó que são locadas foram retiradas de circulação nesta quinta-feira e levadas para Natal.

Não temos muitos detalhes sobre o assunto mais pelo que podemos colher as viaturas locadas deverão ser encaminhadas ainda hoje para Natal onde ainda não se sabe o que irá acontecer com elas.

A maioria das viaturas da Policia Militar da cidades da Região do Seridó não pertencem ao Governo do Rio Grande do Norte e são alugadas a empresas especializadas em locação de veículos e com a decisão de retirar essas viaturas das ruas várias cidades deverão ficar momentaneamente sem viaturas.

Viaturas de várias companhias e destacamentos de cidades da Região do Seridó estão sendo mandadas para Caicó onde estão abastecendo e em seguida sendo levadas para Natal.

A nossa reportagem esteve no posto de abastecimento e acompanhou "in loco" a chegada de várias viaturas de diferentes cidades da Região do Seridó para realizar o abastecimento e depois seguir destino a Natal.  fonte:eduardodantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário