Pages

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

CONVENÇÕES DO PMDB DE BREJINHO E MAXARANGUAPE CONTAM COM PRESENÇA DE GARIBALDI

Convencao PMDB Maxaranguape 31 de julho de 2016 (11)O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) encerrou as participações em convenções municipais deste domingo (31), nos municípios de Brejinho e Barra de Maxaranguape, nas regiões Agreste e Litoral Norte do Rio Grande do Norte, respectivamente. As convenções dos diretórios municipais do PMDB devem ir até o próximo dia 5 de agosto, seguindo o calendário eleitoral.

Em Brejinho, o senador levou apoio aos nomes de João Gomes – o Joãozinho – e Linda Oliveira, como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente. Em seu discurso, ele ressaltou a experiência de João Gomes, que já foi prefeito de Brejinho, e os projetos apresentadas pela vice.

“Eu confio em Joãozinho e sei que Brejinho também confia, por isso, tenho a confiança de que no dia 2 de outubro receberei a informação de sua vitória. Me emociona saber da história de Linda Oliveira, que teve uma carreira brilhante como bancária e depois de aposentada decidiu se dedicar a gestão pública, quando poderia estar descansando”, disse.

À noite, Garibaldi seguiu para Barra de Maxaranguape, onde foi recebido pelo pré-candidato a prefeito Amaro Marinho Júnior, a vice Marta Maria e o ex-prefeito Amaro Sartunino. “O PMDB terá cerca de 90 candidatos a prefeito ou vice no Rio Grande do Norte e tem sido um desafio participar de todas as convenções que sou chamado. Vim a Maxaranguape trazer minha palavra de incentivo e confiança a este jovem, Marinho. A juventude dele é motivadora, ainda mais quando se pode contar com pessoas que terão a experiência para ajudá-lo a dar continuidade ao trabalho da prefeita Neidinha”, afirmou Garibaldi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário