Pages

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

GARIBALDI MOVIMENTA CONVENÇÕES DO PMDB EM EXTREMOZ E REGIÃO AGRESTE

convencao do PMDB Canguaretama 30 de julho de 2016 (4)O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN) cumpriu agenda no interior do Rio Grande do Norte, neste sábado (30), participando de convenções municipais de PMDB, em Extremoz – no litoral Norte potiguar – e em cidades da região Agreste. A série de convenções nos diretórios municipais obedecem o calendário legal, que segue até o próximo dia 5.

Pela manhã, Garibaldi esteve em Extremoz, onde apoiou a homologação dos nomes de Adalberto Rêgo e Ednaldo Guedes, como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, pelo PMDB. “Tenho certeza que estes nomes darão continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos oito anos pelo prefeito Klaus Rêgo, que colocou Extremoz nos trilhos do desenvolvimento, da geração de empregos através do turismo e da estruturação da administração municipal”, comentou o prefeito.

Na parte da tarde, o senador realizou uma série de participações em convenções de diretórios municipais do Agreste potiguar. Começando por Goianinha, ele deu seu apoio as candidaturas de Berg Lisboa (PSD) e Thyago Rocha (PMDB). “Goianinha não pode parar com o desenvolvimento. O trabalho do atual prefeito – Júnior Rocha (PMDB) – que lutou para trazer para a cidade uma das maiores fábricas de cerâmica precisa ter nomes competentes para ser continuado. Temos aqui dois jovens com vontade e capacidade, por isso, me coloco a disposição para ajudá-los”, disse.

Em Canguaretama, Garibaldi foi recepcionado pela ex-deputada Gesane Marinho e a pré-candidata Fátima Marinho, pelo PMDB. Ele defendeu a candidatura, que tem como vice João Alberto (SDD). “O potencial de Canguaretama não pode ser esquecido como cidade polo do Agreste. Essa convenção de Fátima Marinho e João Alberto demonstra como a cidade está unida e acredita neles como candidatos. Me empolga ver essa união, pois sei que vocês querem o melhor para a cidade”, discursou.

Encerrando as participações em convenções, ainda à noite, o senador seguiu para Monte Alegre, onde foi recebido pelo prefeito Severino Rodrigues (PMDB), que colocou seu nome a disposição para disputar a reeleição, ao lado de Lucineide Paiva, do mesmo partido. “Se eu perguntasse ao povo, quem melhorou a educação, a saúde e a cidade de Monte Alegre, resposta seria uma só; Severino. Eu sei o que este homem fez, pois muitas vezes eu estive ao lado dele em Brasília em busca de recursos. E pode ter certeza que confio nele e meu gabinete está de portas abertas”, afirmou Garibaldi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário