Pages

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Isaque Galvão é destaque no lounge do Rio Media Center, a convite da Setur RN e Emprotur

local da apresentação2O fim de semana dos jornalistas do Brasil e internacionais envolvidos com as Olimpíadas do Rio de Janeiro será de muita cultura Potiguar.

A SETUR RN e a Emprotur oferecem para a imprensa mundial um coquetel com música ao vivo, que será realizado neste domingo (31), a partir do meio dia, no lounge do Rio Media Center-RMC, base de comunicação montada pela Prefeitura do Rio de Janeiro para receber e dar suporte aos jornalistas interessados em cobrir não só os jogos mas também a infraestrutura e as transformações pela qual a cidade passou para receber esse mega evento esportivo.

"Traremos um dos principais nomes da música Potiguar, Isaque Galvão, para fazer um show dedicado à imprensa, no repertório, o artista promete apresentar forró, xote, baião e mpb. A cultura é também uma grande porta para o incentivo do turismo", diz o secretário de Estado do turismo do RN, Ruy Gaspar.

Além do show cultural os jornalistas também poderão sentir e degustar um pouco dos sabores norte-rio-grandenses, com caipirinhas de frutas regionais e caldinhos como os de macaxeira com carne de sol, e feijão. "A gastronomia desperta sentidos e interesses turísticos, por isso investimos também nesse momento de degustação para deixar os jornalistas com gostinho de quero mais", ressalta a subsecretária da SETUR RN, Solange Portela.

O coquetel oferecido pelo RN para os jornalistas presentes no RMC está sendo realizado por meio de convênio com a ABIH RN e recurso de emenda parlamentar.

A SETUR RN e a Emprotur participam desde o dia 27 de julho do RMC com um balcão de divulgação dos atrativos turísticos do Estado. "Nossa estratégia é, além de interagir com a imprensa mundial, nos primeiros cinco dias de funcionamento do RMC, identificar os principais veículos que podem escrever positivamente sobre os encantos do RN para convida-los a fazer um press trip no mês de agosto", revela o vice-presidente da Emprotur, Haroldo Azevedo Filho.

Os jornalistas cadastrados no RMC podem se inscrever até o dia 5 de agosto, no site oficial do Centro, para o press trip no Rio Grande do Norte, programado entre os dias 23 e 29 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário