Pages

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

PTB homologa candidaturas em São Paulo do Potengi e João Câmara

Convenção PTB João Câmara - Fotos Hamilkar Silveira (1)O PTB realizou, na noite desta sexta-feira (29), as convenções municipais em São Paulo do Potengi e João Câmara para homologar as candidaturas de prefeito e vereador para as eleições desse ano.

Em São Paulo do Potengi, o odontólogo Ivan Dantas, mais conhecido como "Dr. Ivan", foi oficializado como candidato a prefeito pelo partido. O presidente do diretório estadual, Getúlio Batista, aprovou o nome escolhido pelo partido e lembrou que agora o momento é de fortalecimento da candidatura.

"Doutor Ivan é um homem conhecido em São Paulo do Potengi. A gente sabe que ele tem serviço prestado e que a candidatura dele parte do desejo do povo. Ainda não é hora de fazer campanha, mas é hora de trabalhar. O PTB está bem representado com essa candidatura", disse.


João Câmara

Em João Câmara, o PTB homologou a candidatura de reeleição do vereador Gilberto Honorato, presidente da Câmara Municipal. O parlamentar que tentará reeleição também foi elogiado por Getúlio diante dos serviços prestados não apenas como vereador e presidente do Legislativo, mas como munícipe sempre presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário