Pages

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Ministro da Saúde, Ricardo Barros visitará quatro unidades de Saúde em Mossoró nesta quinta-feira

O ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP), cumprirá agenda em Mossoró, no Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira (12), a convite do deputado federal Beto Rosado (PP). Também acompanharão a visita o governador Robinson Faria (PSD) e a prefeita Rosalba Ciarlini (PP). Após mudança na agenda, ficaram definidas visitas a quatro unidades de Saúde.

Às 8h, o ministro visitará a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Raimundo Benjamim Franco, no bairro Belo Horizonte. Em seguida, concederá entrevista coletiva à imprensa, ainda no local. A partir das 9h, Barros conhecerá as instalações do Hospital Regional Tarcísio Maia.

O terceiro compromisso da comitiva ministerial será às 10h, no Centro Regional de Saúde (USARP), no bairro Nova Betânia. A última visita será à Clínica de Reabilitação Integrada (CRI), localizada no mesmo bairro, às 11h.

Para finalizar a agenda administrativa, Ricardo Barros fará uma reunião com prefeitos e secretários de Saúde do Rio Grande do Norte, no Teatro Dix-Huit Rosado, às 11h50, que terá como tema “Reflexão sobre as ações em Saúde”.

As unidades que serão visitadas receberam recursos federais indicados por Beto Rosado, por meio de emendas ou reivindicações. O deputado destacou que o momento será importante para firmar compromissos de ações do Governo Federal com os gestores potiguares. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário