Pages

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Prefeita de Equador-RN assume presidência da Associação dos Municípios do Seridó Oriental

A prefeita de Equador-RN, Noeide Sabino, foi eleita nessa quarta-feira, 04, presidente da AMSO – Associação dos Municípios do Seridó Oriental, com sede no município de Currais Novos. Primeiro vice-presidente, Maria de Fátima Araujo da Silva e segundo vice-presidente, Luciano Silva Santos.

O Conselho Fiscal ficou constituído por Maria das Graças Medeiros de Oliveira, Alexandre Carlos de Medeiros Dantas e Hudson Pereira de Brito. Os suplentes são: Gilson Dantas de Oliveira, Isaias de Medeiros Cabral e Márcia Rejane Guedes Cunha Nobre.

A prefeita foi acompanhada pelos vereadores e seus secretários municipais e recebeu o apoio da maioria dos prefeitos que compõem a AMSO.

Um dos principais temas da luta de Noeide Sabino será a união cada vez maior dos prefeitos em torno do fortalecimento da AMSO e a busca de parceiros nas várias esferas.

A AMSO é composta pelos municípios de Equador, Acari, Bodó, Carnaúba dos Dantas, Cruzeta, Cerro Corá, Currais Novos, Campo Redondo, Florânia, Ouro Branco, Parelhas, São Vicente, Santana, Santana do Matos, São Fernando e Tenente Laurentino.

Fonte: Blog JCN

Nenhum comentário: