Pages

sábado, 7 de janeiro de 2017

Presidente da Câmara se reúne com bancada federal e governador do RN

IMG_0595O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) esteve na manhã da sexta-feira (06) no Rio Grande do Norte a convite do governador Robinson Faria. A bancada federal do RN, em sua maioria, participou do encontro que discutiu projetos que tramitarão na Câmara, as perspectivas para este ano no campo da política e economia e a possível reeleição de Maia à presidência da Casa.                                         

Na avaliação de Rodrigo Maia, a visita foi importante para ouvir os anseios da bancada potiguar em relação ao novo ano Legislativo. Segundo a imprensa nacional, Maia deverá ter apoio de maioria das legendas, como PR, PRB, PSD e PSB.

De acordo com o coordenador da bancada federal, Felipe Maia, a visita foi fundamental para pleitear assuntos de interesse do Rio Grande do Norte e do Brasil. “A bancada está unida e preocupada em debater temas relevantes para o país e o nosso estado. Neste dia, contamos com a presença ilustre do presidente da Casa em nosso encontro, que acredito ser reconduzido à presidência da Câmara no próximo biênio”, comentou o parlamentar potiguar.

A reunião também contou com a participação dos deputados Antônio Jácome, Fábio Faria, Rafael Motta, Rogério Marinho e Walter Alves. Já os deputados Beto Rosado e Zenaide Maia encaminharam comunicados com a justificativa de suas ausências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário