Pages

sexta-feira, 3 de março de 2017

Clientes Hapvida já podem acessar informe de rendimentos pelo site

Natal, 03 de março de 2017 - Se você é cliente individual dos planos de saúde e odontologia do Hapvida, já pode acessar seu informe de rendimentos pelo site  (www.hapvida.com.br). É só clicar na aba “Cliente”, em seguida, “Imposto de Renda” e inserir os dados solicitados. Agora, se você é cliente empresa, isto é, seu plano foi feito através da empresa na qual você trabalha, procure o RH da sua empresa para adquirir seu informe.

O prazo para prestar contas com a Receita Federal é de 02 de março a 28 de abril de 2017. O programa para preenchimento da Declaração de Ajuste Anual do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física de 2017, referente a 2016, já está disponível no site da Receita Federal.

SOBRE O HAPVIDA

Com 3,3 milhões de beneficiários, o Hapvida hoje se posiciona como a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente, são mais de 15 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 21 hospitais, 71 clínicas médicas, 18 unidades de prontos atendimentos, 66 unidades de diagnóstico por imagem e 58 postos de coleta laboratorial distribuídos em 11 estados onde a operadora atua com rede própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário