Pages

segunda-feira, 20 de março de 2017

Empresa investe na educação da comunidade do Boqueirão e doa bolsas de estudo em Touros

Alunos da comunidade do Boqueirão, no município de Touros, foram selecionados pelo programa de investimento em educação da empresa Itograss, denominado Pequeno Cidadão, e ganharam bolsas de estudo, com fardamento e material didático completos, em um colégio particular do município. A iniciativa é mais uma ação de responsabilidade social desenvolvida pela empresa que emprega dezenas moradores da região e tem importância significativa no fortalecimento da base da economia da cidade.

“Sempre sonhei em meu filho estudando numa escola melhor mas não tinha condições de arcar com as despesas. Agradeço a Itograss por esta oportunidade. Agora meu filho vai poder se desenvolver melhor”, disse Maria Aparecida Barbosa, moradora do Boqueirão e mãe de aluno beneficiado. A outra moradora Maria Isabel Ferreira também destacou a importância do programa para a comunidade. “Não temos nem como agradecer este benefício. Obrigado Itograss por acreditar e investir nos nossos filhos”, afirmou.

Ao todo, dez alunos da comunidade do Boqueirão serão matriculados no Exemplo Colégio e Curso, tradicional escola de Touros com mais de três décadas de existência com ensino considerado excelência. “Quero dizer que a Escola receberá estes alunos de braços abertos e que esta iniciativa é pioneira no nosso município. Parabéns a empresa Itograss por valorizar a comunidade e investir no futuro da educação das nossas crianças”, disse Maria José Santana de França, educadora e diretora do Exemplo Colégio e Curso.



EMPRESA - Em 41 anos de atividade, a empresa Itograss produtora de grama tem marca reconhecida em todo o Brasil pela tecnologia, qualidade e pioneirismo. Com uma história vitoriosa e campos de produção instalados em 13 Estados da Federação, a Itograss cultiva carinho especial por Touros, onde concentra uma das suas melhores produções, gerando emprego e renda para a população local. Os maiores estádios brasileiros, inclusive a Arena das Dunas e o Maracanã, os melhores hotéis, resorts, campos de golfe, empreendimentos residenciais, entre outros, contam com a grama produzida pela Itograss. A consciência ambiental e social estão no DNA da empresa que tem, distribuída pelo Brasil, mais de 30 unidades produtivas prontas para levar o melhor aos seus clientes em qualquer situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário