Pages

sexta-feira, 10 de março de 2017

Secretaria de Infraestrutura intensifica ações nos bairros de Caicó

A secretaria municipal de Infraestrutura retomou as ações de limpeza e coleta de entulhos nos bairros de Caicó. A equipe visitou o local conhecido como “Campo do Botafogo”, na zona oeste da cidade, onde alguns moradores insistem em colocar o lixo em local não adequado, o que ocasiona sérios transtornos para a comunidade.

O trabalho está sendo feito, porém é necessária a conscientização por parte da população, acompanhando o calendário de coleta e depositando os detritos nos locais adequados.

A equipe da secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos solicita aos moradores que ao ver ou presenciar estes atos denunciem, para que o Município conserve a limpeza e organização da cidade nos vários setores de Caicó.

Outro local visitado pela equipe da secretaria de Infraestrutura foi a saída da cidade via BR 427, sentido Serra Negra do Norte. O local conhecido popularmente por Alto do Urubu vem sendo fiscalizado com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, onde a população das comunidades vizinhas se conscientizou e vem mantendo o local limpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário