Pages

segunda-feira, 20 de março de 2017

Tucanos do RN convidam Geraldo Alckmin para evento de filiação em Natal no dia 25

Deputados com Alckmin (1)O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), recebeu em seu gabinete no Palácio dos Bandeirantes uma comitiva de tucanos do Rio Grande do Norte. Sob o comando do deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra da legenda no RN, o grupo convidou o gestor paulista para participar de evento de filiação ao PSDB que será realizado em Natal no próximo dia 25. Na oportunidade, vários prefeitos de cidades potiguares assinarão a ficha do partido.

Ao lado de Rogério, estiveram presentes o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira de Souza, o deputado estadual Gustavo Carvalho e o presidente do PSDB em Mossoró, Tião Couto. O chefe do Gabinete Civil de São Paulo, Samuel Moreira, também participou do encontro.

O governador Geraldo Alckmin confirmou que estará em Natal para participar do ato e enfatizou a importância do crescimento da legenda no Estado nos últimos anos. Atualmente, o PSDB conta com a maior bancada da Assembleia Legislativa, 10 prefeitos e 11 vice-prefeitos. Número que aumentará neste próximo dia 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário