Pages

quinta-feira, 9 de março de 2017

Vereador Dué consegue do Poder Executivo a realização do saneamento básico na Rua Pedro Amaro Dantas no Bairro Dom José Adelino Dantas

17201391_803276509820581_7114079702394595521_nTodos os dias ao amanhecer peço a Deus forças para continuar exercendo meus trabalhos na Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas; as necessidades da população me comovem e por amor ao meu trabalho me dedico aos que mais necessitam, consegui do Poder Executivo a realização do saneamento básico na Rua Pedro Amaro Dantas no Bairro Dom José Adelino Dantas e agradeço ao Exmº Sr. Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Transportes Públicos pela eficiência em seu trabalho.

O Legislativo e o Executivo trabalhando juntos tenho a plena certeza que vamos sempre buscar melhoria para toda população carnaubense

Nenhum comentário:

Postar um comentário