Pages

segunda-feira, 6 de março de 2017

Vivaldo conversa com secretários sobre liberação dos recursos para restauração da parede da Barragem Passagem das Traíras

VIVALDO-0001-OKO deputado Vivaldo Costa (PROS) conversou na manhã desta segunda-feira (6) com o Secretário adjunto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos Mairton França e com o secretário das Relações Institucionais Getúlio Ribeiro. O parlamentar cobrou as demandas assumidas publicamente pelo governador Robinson Faria (PSD) em relação a restauração da estrutura física da Barragem Passagem das Traíras, que beneficia os municípios de Jardim do Seridó, São José do Seridó e Caicó. Ainda na audiência ficou decidido que seria encaminhado ao Secretário do Planejamento e das Finanças Gustavo Nogueira, o pedido para liberação dos recursos.

Vivaldo lembrou que foi um compromisso do governo feito entre as cidades e que todos estão aguardando ansiosamente. “Tenho certeza que o governador vai liberar o orçamento já que foi um compromisso assumido comigo, com o prefeito Amazan de Jardim do Seridó e o povo de São José e Caicó. Estamos aguardando com ansiedade. Outra notícia é que a Passagem Barragem das Traíras já começa receber água, já que choveu bastante nas cabeceiras, ontem à noite”, contou.

Nenhum comentário: