Pages

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Governador encaminha ações de apoio à Saúde e Segurança em São Gonçalo

O governador Robinson Faria discutiu nesta sexta-feira, 02, ações de apoio ao município de São Gonçalo do Amarante para melhorar o atendimento do Hospital Maternidade Belarmina Monte, a segurança pública e a realização do evento em homenagem à canonização dos mártires de Uruaçu e Cunhaú que acontecerá no próximo dia 15 de outubro.

Robinson Faria recebeu em reunião o prefeito de São Gonçalo, Paulo Emídio Medeiros, a promotora de Saúde naquele município, Rosana Moreno, o arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira e o capelão municipal, Murilo Barros. Através do programa Governo Cidadão a administração estadual vai permitir a ampliação da oferta de exames laboratoriais e melhorias na estrutura física. Em relação à segurança, o efetivo será ampliado com os novos policiais que serão contratados por concurso público.

Sobre o evento em homenagem à canonização dos mártires de Uruaçu e Cunhaú, o Governo vai criar um grupo de trabalho composto por representantes do Estado, do município, igreja e instituições como a Federação das Indústrias do RN.

À reunião também compareceram os secretários de Estado de Metas e Gestão, Vagner Araújo, do Trabalho, Habitação e Ação Social, Julianne Farias, das Relações Institucionais, Getúlio Ribeiro, a subsecretária estadual de Saúde Pública, Ederlinda Dias e o diretor do DER, Jorge Ernesto Fraxe. O deputado José Dias representou a Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário