Pages

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Prefeitura de São Gonçalo vai sediar Fórum de Gestores Previdenciários do RN

O Instituto de Previdência do Servidor Público Municipal (Iprev) de São Gonçalo do Amarante sediará no auditório da instituição, nesta sexta-feira (02), a partir das 8 horas, o Fórum de Gestores Previdenciários do RN (Fogespre).

No encontro, será realizado um seminário de investimento promovido pela LEMA Consultoria, além de debates com assuntos de interesse dos regimes próprios, como a análise do estatuto da Associação Norte rio-grandense de Gestores de Previdência (Anorprev).

O Iprev fica localizado na Rua Pastor Cícero Hipólito, 23, bairro Santa Terezinha.

IPREV DE SÃO GONÇALO – MODELO DE GESTÃO - 

Criado no ano de 2009, com início em 2010, o Instituto Previdência de São Gonçalo do Amarante é responsável pelos benefícios de aposentadorias, pensões, auxílios doenças, salários maternidade e salários família dos servidores municipais com cargos efetivos na Prefeitura, SAAE e Câmara Municipal. Nesse período o IPREV acumulou mais de R$ 56 milhões, depositados no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banco do Nordeste.

Com sete anos de funcionamento o Instituto de Previdência de São Gonçalo do Amarante é reconhecido pela sua atuação séria e responsável, tendo beneficiado dezenas de pessoas. Atualmente, o órgão conta com 189 servidores inativos (aposentados), 28 pensionistas e cerca de 65 servidores recebendo auxílio doença.

Nenhum comentário: