Pages

segunda-feira, 25 de abril de 2011

COLISÃO ENTRE CARRO DA PREFEITURA E MOTO DEIXA JOVEM MORTO EM JARDIM DO SERIDÓ

Um acidente envolvendo o carro do selo UNICEF da prefeitura de Jardim do Seridó, marca Ford, tipo Fiesta, ano 2009, placas NNB 8610/Jardim do Seridó-RN, dirigido pelo servidor público conhecido por “Samuel de Sebastião da COHAB, e uma moto marca Honda, tipo CBX Estrada, de cor roxa, sem placa, vitimou o jovem piloto da moto, Ringlison Slide Saldanha de apenas 20 anos.


O acidente aconteceu por volta das 13:00hs, no cruzamento das Ruas Manoel Paulino dos Santos com a Antonio da Cunha Lima, no Bairro São João, quando segundo informações de alguns populares, o carro vinha na rua Antonio da Cunha Lima sentido centro, e a moto vinha na Rua Manoel Paulino dos Santos quando no cruzamento aconteceu o acidente.

Com o impacto da batida o motoqueiro foi arremessado para uma das calçadas que fica no referido cruzamento, jogando-o de encontro com uma pedra que existe no local, o que lhe causou ferimentos na cabeça, levando-o a morte quase que instantânea. A moto chegou a incendiar, e o carro ficou no local onde o corpo do jovem caiu.


A vítima ainda chegou a ser socorrida para o HMRM (Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz), mas nada poderia mais ser feito para salvar sua vida, pois o mesmo apresentava indícios fortes de ter quebrado o pescoço e sofrido traumatismo craniano.

A comoção entre os funcionários do Hospital era algo de arrepiar qualquer pessoa, já que o rapaz é filho da cozinheira da casa de Saúde, conhecida por Marlene, que na hora do acidente encontrava-se na cidade de Currais Novos.

O corpo do jovem foi transferido para o ITEP de Caicó, e após os exames de praxe deverá ser liberado para sepultamento em JARDIM DO Seridó.

Ainda não existem informações do paradeiro do motorista do carro, nem se ele prestou socorro à vítima. Fonte: Paulinhobarrapesada.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário