Pages

segunda-feira, 25 de abril de 2011

DOMINGO DE PÁSCOA EM EXTREMOZ FOI MARCADO PELA ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO

imageA celebração do domingo de Páscoa em Extremoz foi marcada por uma programação composta de missa campal realizada pelo pároco da cidade, padre João Pedro Sobrinho, e da encenação da Paixão de Cristo pela Companhia de Teatro Dupla Face. O evento foi produzido pela Prefeitura de Extremoz e Paróquia São Miguel Arcanjo e teve início às 17h. Centenas de populares prestigiaram ao evento.

A missa campal que foi celebrada também marcou a abertura da semana da visita pastoral que se estende até o dia 29 com a presença do Arcebispo Dom Matias Patrício, na Fundação de Cultura Aldeia do Guajirú.image

Após o encerramento da missa, os presentes foram conduzidos às ruínas da antiga igreja católica, aonde assistiram ao espetáculo da Paixão de Cristo, que contou com a participação de cinquenta atores e a presença do prefeito Klauss Rêgo, acompanhado da primeira dama, Renata Rêgo, do secretário de Administração Antônio Gameleira, secretário de Meio Ambiente, Fábio Góis e da presidente da Fundação de Cultura Valdelêda França, além de centenas de católicos. 

Informações de Gilmara Costa Fotos Canindé Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário