Pages

segunda-feira, 18 de abril de 2011

NO DOMINGO QUE ANTECEDE A SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO, REGISTRAMOS UM GRANDE MOVIMENTO NO MONTE DO GALO‏

Rua Solon José Dantas (Rua Principal para subida ao Monte do Galo)

A cidade de Carnbaúba dos Dantas recebe, diariamente, turistas e romeiros que se sentem atraídos pelas belezas naturais da comunidade, sítios arqueológicos e pelo Monte do Galo, importante ponto de romaria do estado.  

Neste domingo de Ramos registramos um movimento de pessoas satisfatório lá no sopé do Monte do Galo, que, logo após a Missa, subiram o cume para pagamento de promessas e momento de oração. 

Comerciante Ambulante ( Mariquinha)Comerciante Ambulante (Leonardo)

Como, onde tem gente, tem comércio, presenciamos pequenos comerciantes ambulantes que já se estabeleceram para vender os seus produtos que geram emprego e renda. É o caso dos Carnaubenses Mariquinha e Leonardo, ambos servidores públicos, que aproveitam a Semana Santa para ganhar uns trocados a mais e reforçarem as suas rendas.

A Praça Nossa Senhora das Vitórias está praticamente pronta para realização do maior e mais antigo espetáculo teatral da Paixão, Morte e Ressureição Cristo no estado. A organização do evento esperada um público entre 20 a 25 mil pessoas no Monte do Galo. 

A prefeitura municipal, em parceria com a Igreja Católica, vem dando total apoio no tocante a infraestrutura, som, luz, áudio e segurança, com participações efetivas das secretarias municipais de Cultura e Turismo, Obras, Saúde e Administração. Por Tota de Aristoteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário