Pages

sábado, 16 de abril de 2011

“COM A COPA, NATAL SERÁ A CIDADE DAS OPORTUNIDADES E DO DESENVOLVIMENTO”, DIZ FELIPE MAIA

Foram assinados na sexta-feira (15), o contrato e a ordem de serviço para a construção do estádio Arena das Dunas, que sediará os jogos da Copa de 2014. O convênio firmado entre o Governo do Estado, por meio da empresa Arena das Dunas Concessão e Eventos S.A e a empresa OAS, ganhadora da licitação, foi testemunhado e festejado pela classe política do estado, e também pelo Gerente Geral de Relacionamento com as Sedes- FIFA, Fábio Starling. O evento ocorreu no auditório da Secretaria Estadual de Educação e Cultura.

O deputado federal Felipe Maia (DEM), presente ao encontro, ressaltou os bilhões em investimentos que a capital receberá com o campeonato. “Com a Copa, Natal será a cidade das oportunidades e do desenvolvimento. Com o mundial, a população ganhará com obras de infraestrutura, mobilidade e o destino se tornará cada vez mais conhecido internacionalmente”, disse o parlamentar.

Estiveram presentes na solenidade a governadora Rosalba Ciarlini, a prefeita do Natal, Micarla de Sousa, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, o secretário Extraordinário para Assuntos Relativos à Copa do Mundo, Demétrio Torres, o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, demais secretários, deputados estaduais e federais.

Em seu discurso, a governadora agradeceu o apoio da bancada federal, sociedade e Ministérios Público Estadual e Federal que contribuiram para a vitória da capital como sub-sede da Copa de 2014. “O Governo, com o apoio da sociedade, está fazendo um gol de placa”, afirmou Rosalba Ciarlini.

Assessoria de Imprensa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário