Pages

segunda-feira, 18 de abril de 2011

PRF DETÉM SEIS PESSOAS DURANTE O FINAL DE SEMANA

imagePoliciais Rodoviários Federais do Núcleo de Operações Especiais apreenderam em Ceará-Mirim, no km 152 da BR 406, de sexta-feira (15), uma pistola Taurus, calibre 380, com 30 munições e um revólver calibre 38, com seis munições. Foram presos os pedestres Adilson Lima da Cruz, de 40 anos, e José Nivaldo da Silva, de 33 anos, por porte ilegal de armas de fogo.

Adilson Cruz tem passagem na polícia por homicídio qualificado e tráfico de droga no Estado do Rio de Janeiro. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão Zona Norte, em Natal.

Além dessa ocorrência, três condutores foram detidos em razão do cometimento de crimes de trânsito, sendo dois por dirigir sob efeito de álcool e outro por entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada. Em Mossoró, uma pessoa foi presa por desacato ao agente da autoridade de trânsito.

Motocicletas recuperadas

Em Senador Eloi de Souza, no km 56 da BR 226, duas motocicletas foram recuperadas. Um desses veículos, uma CG 125 de placa MXI 6841, foi encontrada na via, com os elementos de identificação adulterados.

Outra motocicleta Honda CG 125 Titan, placa MZD 0750, foi alvo de fiscalização em que se constatou a adulteração de elementos de identificação. O condutor, João Maria Lopes, de 43 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Paulo do Potengi. Assessoria PRF/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário