Pages

terça-feira, 26 de julho de 2011

Garibaldi Filho recebe a Ordem do Mérito Anhanguera

O ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, recebeu hoje (26) pela manhã a Ordem do Mérito Anhanguera, mais alta comenda do estado de Goiás. A Ordem doi entregue ao ministro pelo governador de Goiás, Marconi Perillo (foto). A homenagem foi realizada na cidade de Goiás (GO), que foi a primeira capital daquele estado e hoje comemorou 285 anos de existência.
O governador goiano entregou também as comendas da Ordem do Mérito Anhanguera ao ministros da Justiça, José Eduardo Cardozo; da Agricultura, Vagner Gonçalves; do Trabalho, Carlos Luppi; do Turismo, Pedro Novais Lima; da Integração Nacional, Fernando Bezerra;  das Cidades, Mário Sílvio Mendes Negromonte; e aos governadores do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini; de Roraima, José de Anchieta Junior; do Tocantins, José Wilson Siqueira Campos; e de Sergipe, Marcelo Deda.
Também foram agraciados o ministro do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), José de Castro Meira; e os embaixadores do Japão, Akira Miwa; da China, Giu Xiaoqi; e da Alemanha, Wilfried Grolig.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário