Pages

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca desenvolve ações em benefício da zona rural do município de Jardim do Seridó

F de Rec. de Barreiro na Comunidade Malhada da AreiaA Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó “Administração de Mãos Dadas Com o Povo”, através da Secretaria Municipal da Agricultura, Meio Ambiente e Pesca – está honrando com os compromissos assumidos com os agricultores do município.

“Estamos desenvolvendo diversos trabalhos para o fortalecimento das ações nas comunidades rurais. Recentemente iniciamos várias atividades em parceria com as Associações de Agricultores Familiares, tais como: implantação do programa de armazenamento de Forragem-Silagem; abertura e recuperação de estradas; recuperação de tanques para implantação do Projeto de Piscicultura, além da recuperação de barreiros. De acordo com a demanda das comunidades já estamos na fase de planejamento para iniciarmos o programa de vazantes que irá beneficiar as comunidades rurais com a produção de alimentos para o consumo familiar e animal. Apesar do pouco tempo de atuação, estamos buscando soluções para a resolução das demandas do setor através do empenho do Prefeito padre Jocimar Dantas, das parcerias com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associações e Agricultores”, ressaltou o secretário – Janildo Dantas.

Secretaria de Educação e Casa de Cultura Popular realizam Concerto Musical

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Casa de Cultura Popular “Poeta Antonio Antídio de Azevedo”, estarão realizando nesta sexta-feira, dia 15, a partir das 19h30min, um Concerto Musical.

Conforme informações da secretária de Educação, Marecilda Bezerra e Diego Marinho (agente de cultura), o referido concerto dar-se-á por ocasião do encerramento do I Seminário de Música de Jardim do Seridó, promovido pela prefeitura municipal, através da Secretaria de Educação, e sob a coordenação da Fanfarra 1º de Setembro e Casa de Cultura Popular.

Estarão presentes o professor Gilberto Cabral e o saxofonista Kleber Dessoles Marques, que ministraram as Oficinas de Música no Seminário.

Paulo Mello – Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário