Pages

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Clube de Idosos São Judas Tadeu realiza Carnaval em Jardim do Seridó

1654480_1473110609567071_85302421_nA animação em tempos de Carnaval não tem idade. Sendo assim, os cerca de 200 idosos integrantes do Clube de Idosos São Judas Tadeu de Jardim do Seridó participaram do baile de Carnaval da Terceira Idade, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretária Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência (SEMTHAS).  

Foi uma tarde muito especial, cheia de muita euforia, alegria e diversão. As tradicionais marchinhas e frevos de carnaval animaram os idosos no Centro de Múltiplas Atividades, anexo da Secretaria de Assistência que contou ainda com a presença dos monitores e alunos do Curso de Recreação do PRONATEC/SENAC/2014.

Para o secretário da pasta, esta foi uma ótima oportunidade para os idosos atendidos na SEMTHAS se socializarem e trocarem experiências. “O nosso principal objetivo é oferecer aos idosos, atividades que promovam o envelhecimento ativo em todas as suas dimensões”, destacou Francisco Carlos. E acrescentou: “Aos idosos do Clube São Judas Tadeu e a todos que estiveram presentes no Carnaval da Terceira Idade, nosso muito obrigado. A festa foi maravilhosa”.

Na oportunidade, ainda foi escolhido o Rei e a Rainha do Carnaval dos idosos, Eulâmpio Araújo e Helena Silva, respectivamente. "É maravilhoso poder ter essa festa, onde a gente se diverte e volta a ser jovem mais uma vez”, disse Eulâmpio. Já Helena falou que estava muito feliz “por poder comemorar um Carnaval ao lado de pessoas que tanto gosto e que cuidam bem de mim". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário