Pages

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Prefeito Padre Jocimar Dantas participa de Audiência Pública abastecimento d’água

Padre Jocimar na CâmaraSerá realizada nesta terça-feira (18), a partir das 9 horas da manhã, pela Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó, uma Audiência Pública com a presença de diversos setores, órgãos e autoridades para discutir o abastecimento d’água de Jardim do Seridó. O Prefeito Padre Jocimar Dantas (PMDB) confirmou presença e discutirá a situação junto com a população jardinense.

A Audiência Pública tem como objetivo discutir a situação crítica que passa a cidade de Jardim do Seridó e quais as providências imediatas que serão tomadas para amenizar a situação enfrentada pela população que já enfrenta um rodízio no abastecimento feito pela CAERN. “Mesmo diante das últimas chuvas é preciso debater o nosso abastecimento, isso por que ainda estamos na eminência de enfrentarmos um colapso total”, declarou o Prefeito Padre Jocimar.

O Poder Legislativo enviou convites para a CAERN, SEMHAR, DNOCS, ANA, ADESE, EMATERN, IGARN, Comitê de Bacias Hidrográficas do Piranhas, Piancó e Assu, Ministério da Integração Nacional, Defesa Civil do Estado e do Município, Assembleia Legislativa, 1º BEC de Caicó, Poder Executivo, Ministério Público e Judiciário de Jardim do Seridó, entre outros.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário