Pages

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Rede Traxx ganha nova loja em Parnamirim e sorteia uma SKY 125 para os visitantes

Um é pouco, dois é bom e mais do que três nunca é demais é com essa expectativa que o empresário José Paes de Lira Neto inaugura no próximo dia 22 de fevereiro mais uma revenda da Moto Traxx da Amazônia, no estado do Rio Grande do Norte. Atualmente, o concessionário tem lojas como o nome de JPL Motos em Pau dos Ferros, Mossoró e Natal e agora chega a marca de quatro revendas Traxx com a inauguração da Moto Mais no município de Parnamirim.”

“Escolhemos a Traxx por ela já ser nossa parceira de longa data, por conhecermos os produtos de alta qualidade da Traxx, por confiarmos na credibilidade e parceria da empresa. E mais: o mercado do RN está em ascensão, o que se consolidará a partir do 2º semestre, principalmente em função abertura das nossas revendas  recém inaugurada na capital potiguar e agora em Parnamirim. Não podemos nos esquecer que o RN, é responsável por cerca de 2% do emplacamento de motocicletas de todo o Brasil, o que representa na média, aproximadamente 3.000 mil motocicletas emplacadas por mês, e essa marca nos leva a crer que temos um excelente potencial de vendas no estado e na região, “comemora o empresário Lira Neto.

A Moto Mais, com quase 500 m2 está localizada na Avenida Piloto Pereira Tim, 715 e fica ao lado da Lampadinha, em Parnamirim-RN. A festa de inauguração já começa dia 18/02 com , pit stop em loja. No sábado, 22 a Moto Mais abre as portas com um variadíssimo café da manhã oferecido a clientes e funcionários.  Todos os visitantes poderão participar do de sorteios de brindes, inclusive de uma moto modelo SKY -125.

Nenhum comentário:

Postar um comentário