Pages

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Carnatal: Burro Elétrico se organiza para abrir sua sede no Seaway Shopping

O Bloco mais irreverente do Carnatal e querido dos natalenses se prepara para mais um ano de folia. No momento, os preparativos estão voltados para a abertura da sede, que mais uma vez será no Seaway Shopping, em Capim Macio.

O Burro Elétrico sai na quinta-feira de Carnatal, dia 3 de dezembro. Seguindo a tradição, o bloco oferece aos seus componentes, bebidas (uísque, cerveja e água mineral) e muita diversão. Por oferecer bebida alcoólica, o bloco só aceita componente acima de 18 anos de idade.

Formado no princípio por jornalistas e publicitários, o Burro Elétrico completa 24 anos de folia em 2015. Com o passar do tempo, a agremiação conquistou o interesse e a admiração dos natalenses e hoje, além de jornalistas e publicitários, o bloco é formado por empresários, profissionais liberais, estudantes, políticos. O diferencial do Burro Elétrico é que, por se tratar de um bloco formado por grande parte de pessoas da terra, a festa é uma verdadeira confraternização entre amigos, num clima de muita animação.

Repetindo o sucesso do ano passado, o “Burro” será animado mais uma vez pelo cantor pernambucano Almir Rouche, um dos principais artistas do carnaval pernambucano, puxador oficial do Galo da Madrugada, maior bloco carnavalesco do mundo.

Em breve a diretoria do Burro Elétrico anunciará a data da abertura da sua sede, bem como o início das vendas dos abadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário