Pages

sábado, 19 de setembro de 2015

Com mudança de percurso, Track&Field Run Series acontece em Natal neste domingo (20)

As ruas da capital potiguar recebem, neste domingo (20), a quarta edição da Track & Field Run Series Natal Shopping e a prova que já conquistou o natalense chega com mudanças. A expectativa é de que os 1.500 atletas percorram novos circuitos de 5 e 10 km redefinidos pela organização do evento. A corrida terá largada, pontualmente, às 7h, na frente do Natal Shopping, em Candelária.
Para a segunda edição da corrida neste ano, a Track&Field havia preparado para os atletas um percurso pelo anel viário da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). No entanto, devido à realização do processo seletivo para Reocupação de vagas residuais da Universidade, a autorização da prova para o local foi suspensa.

O novo trajeto sairá da frente do Natal Shopping até a Avenida Raimundo Chaves e segue para Avenida do Sol até a Avenida Integração. No percurso de 10k os atletas ainda prosseguirão em um trecho da Avenida Omar O'Grady. A chegada será no mesmo pórtico da largada.


Cada inscrito na corrida recebeu um kit exclusivo da grife com uma camiseta Thermodry®, um par de meias performance, e clip de número de peito, além de um voucher de R$ 1.000,00 de crédito na Toyolex, voucher de descontos na Azul, voucher de desconto na Track&Field e uma toalha de rosto da Academia WM.
Os cinco primeiros colocados das categorias Geral Masculino e Feminino da corrida ainda ganham premiação em troféu e uma camiseta exclusiva desenhada especialmente para os atletas de pódio. Com provas por todo o mundo, o Track&Field Run Series é realizado pela Track&Field e Associação Brasileira de Esportes Endurance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário