Pages

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Polícia Militar intervém na Penitenciária do Seridó para libertar dois presos “amarrados”

20150915_172712

Por volta das 16 horas dessa terça feira (15) a Polícia Militar foi acionada pela direção da Penitenciária Estadual Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, o Pereirão de Caicó, para intervir no Pavilhão “B” e libertar dois presos “amarrados”.

Os Agentes disseram ao blog Jair Sampaio que “Amarrado” é uma gíria usada pelos detentos para marcar alguém de morte, contudo houve a intervenção e a contenção dos ânimos, tendo em vista um intenso barulho, como se fosse espancamento, foi ouvido.

João Maria e Edson Araújo foram libertados em meio a insultos e muita gritaria, contudo a PM conseguiu tirá-los sem precisar fazer uso da força moderada. Os dois foram levados à sala da direção, ouvidos e em seguida retornaram para outro pavilhão na mesma unidade.

Há informações de que presos caicoenses, sob o comando do Gabriel e Guiguiu, ameaçam tocar o terror na cidade caso haja transferência de seus comparsas. Um detento conhecido por “Look” está também na lista dos que ordenam tumultos dentro da penitenciária do Seridó.

Por Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário