Pages

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Luiz Gomes agradece apoio de Robinson e pontua: "O governador vai decidir sobre candidatura no momento oportuno"

IMG_2405O pré-candidato a prefeito de Natal e presidente estadual do PEN, Luiz Gomes, tem atendido aos convites do governador Robinson Faria para participar de eventos oficiais e tem sido presença constante.

Luiz Gomes, que vem mantendo conversas com o governador e com as bases eleitorais para viabilizar a candidatura, disse que esse não é o momento para definição de candidaturas, mas agradeceu o apoio que recebeu de Robinson para a pré-candidatura.

"Eu e o governador temos mantido boas conversas, temos nos reunido com frequência, mas entendemos que esse não é o momento de definição de candidaturas. O governador tem um forte trabalho a frente do Estado como prioridade e tem uma grande base aliada que precisa ser consultada antes da definição. Hoje estamos bem alinhados na construção de um bom projeto para Natal, mas o governador vai decidir sobre candidatura no momento oportuno", disse.

Luiz Gomes foi o único presidente estadual de partido a participar das convenções do PSD no final de semana passado. Bem como o único presidente estadual de legenda que participou do lançamento do programa Vila Cidadã na Zona Norte neste final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário