Pages

sexta-feira, 16 de julho de 2010

VEREADOR JÚLIO PROTÁSIO ANUNCIA VOTO EM GARIBALDI FILHO‏

image Garibaldi Filho e Júlio Protásio

O vereador Júlio Protásio (PSB) anunciou na tarde hoje (15) que apoiará a reeleição do senador Garibaldi Filho ao Senado. Ele comunicou o apoio pessoalmente ao senador durante a cerimônia de posse do vereador Chagas Catarino como secretário de Esportes de Natal, realizada na Prefeitura de Natal.

Júlio Protásio justificou sua decisão argumentando que Garibaldi Filho tem história com Natal, cidade na qual ele exerce seu mandato atual. “O senador Garibaldi Filho tem uma história importante com o município de Natal, do qual eu sou vereador. Foi prefeito da cidade. Ele tem uma forma carinhosa de receber a população e de receber a classe política em Brasília, sempre no sentido de ser interlocutor para as soluções dos problemas do Rio Grande do Norte no Congresso Nacional”.

O vereador relatou também que teve a oportunidade de comprovar pessoalmente o trabalho que Garibaldi Filho desenvolve no Senado em benefício do Estado. “Eu já vinha admirando o trabalho do senador. Ano passado eu fui presidente de honra do Festival de Cinema de Natal e Garibaldi Filho, como senador em Brasília, deu total apoio à cultura e ao festival de cinema no nosso Estado. Eles nos levou ao Ministério da Cultura e buscou recursos”, contou.

E acrescentou: “Então, eu vejo o senador Garibaldi Filho como um homem sério, um homem probo, um homem inteligente e um grande representante do Rio Grande do Norte no Senado. Por isso optei por votar em Garibaldi Filho”.

Apoio

Em Natal, nas suas bases políticas, Júlio Protásio explicou que vai se empenhar para promover a candidatura de Garibaldi Filho. Isso será feito por meio de reuniões e de um grande evento que contará com a presença do senador.

“Vou fazer reuniões. E vou promover um grande encontro dos amigos do vereador Júlio Protásio com o senador Garibaldi Filho. Vamos procurar nesses três meses levar a mensagem do senador Garibaldi Filho aos amigos do vereador Júlio Protásio”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário