O senador Garibaldi Filho participou no sábado (4) de uma passeata promovida em Mossoró que percorreu diversos bairros da cidade e durou cerca de 4 horas. O ato político foi batizado de “o abraço da Rosa a Mossoró”. Ao lado da candidata ao governo pelo DEM, senadora Rosalba Ciarlini; do também candidato à reeleição ao Senado, José Agripino; do candidato a vice-governador, deputado Robinson Faria; e demais candidatos da "Força da União", Garibaldi pediu à população da cidade que decida a eleição no primeiro turno.
"Nós estamos fazendo a nossa parte. Estou botando sangue pela boca para eleger Rosalba. E tenho certeza de que José Agripino está fazendo o mesmo. Agora cabe a vocês decidir isso", disse.
O candidato do PMDB ao Senado também pregou a necessidade de eleger os senadores e deputados que apoiam Rosalba Ciarlini para que ela seja forte em Brasília e no Rio Grande do Norte. "Se Rosalba não tiver os dois senadores, ela vai ter dificuldades no Senado. Se não fizer a maioria na Câmara, terá dificuldades lá. E se não tiver a maioria na Assembleia, terá dificuldades também", disse.
E acrescentou: "Então, vamos votar nos candidatos que apoiem Rosalba para que ela possa governar da melhor maneira possível".
domingo, 5 de setembro de 2010
GARIBALDI PEDE À POPULAÇÃO QUE DECIDA ELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário