Pages

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Garibaldi sobre o PMDB no Governo: “Se o partido quiser um diálogo com a governadora eleita o interlocutor ideal sou eu”

O senador Garibaldi Filho (PMDB) concedeu entrevista ao Jornal da 95 FM de Natal e comentou a reunião que a comissão executiva do seu partido realizou com a bancada reeleita e eleita da sua sigla. "Se o partido quiser um diálogo com a governadora eleita o interlocutor ideal sou eu. Entretanto, eu vou respeitar a vontade do partido. Até disse que se fosse participar do Governo, o melhor seria que participasse o partido e não eu individualmente", frisou, não escondendo que deseja o PMDB ao lado de Rosalba.

Senador reeleito com mais de um milhão de votos, Garibaldi comentou as declarações do deputado federal Henrique Eduardo Alves, sobre a participação do PMDB do H no novo Governo. "Acho que o partido deve tomar uma decisão que não possa parecer uma decisão dúbia. O PMDB deve afastar qualquer sinal de dubiedade na sua posição. Ao mesmo tempo, se for para se respeitar posições, que a coisa fique muito clara. Por que na reunião, houve um adiamento estratégico para se discutir isso porque tava muito recente", admitiu. Garibaldi deixou com Henrique a articulação do futuro da bancada peemedebista na Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário