Deputado afirmou que tem um “acordo” com Rosalba Ciarlini (DEM) para aprovar projetos do Seridó como o Distrito Industrial de Caicó.
O deputado seridoense Vivaldo Costa (PR) conversou na manhã desta quarta-feira (6) com a equipe do Nominuto sobre seu posicionamento na Assembleia Legislativa. Durante a campanha, Vivaldo apoiou a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) contrariando o apoio de João Maia, deputado federal e presidente do partido no Rio Grande do Norte.
O clima pós-eleição para Vivaldo Costa é de comemoração e de acordo com ele, de luta junto a próxima administração do Governo em relação aos projetos do Seridó. “Eu tenho o compromisso em apoiar o Governo e continuo no PR como presidente de honra. Tenho certeza que futuramente - quando os deputados João Maia e Henrique - perceberem que o governo é desenvolvimentista, também irão apoiar o Governo”, argumenta.
Ele conta que um dos projetos que ele irá lutar para concretização é o Distrito Industrial de Caicó, viabilizando o desenvolvimento econômico da região e a geração de emprego. “O Seridó precisa de um apoio maior e não tenho dúvidas que na gestão de Rosalba, terá todo apoio para se desenvolver”, explica.
Sobre as possiveis divergências com João Maia (PR) ele negou, afirmando que sempre houve diálogo entre eles e que as diferenças são resolvidas rapidamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário