Incidente foi registrado no início da noite desta terça, em Felipe Camarão, Segundo a Polícia Militar, a criança não corre risco de morrer.
Um menino de 7 anos foi baleado no tórax no início da noite desta terça-feira (4) durante um tiroteio entre policiais militares e um suspeito de crimes em Felipe Camarão, bairro da zona Oeste de Natal. Na troca de tiros, o suspeito também foi baleado. Segundo a PM, os dois não correm risco de morrer.
A informação foi confirmada pelo coronel Zacarias Mendonça, do setor de Comunicação Social da PM do Rio Grande do Norte. "O pessoal do Batalhão de Choque tentou abordar o carro em que o suspeito estava, mas ele começou a atirar nos policiais e não parou o veículo. Diante disso, os policiais também efetuaram disparos, que acabaram atingindo o suspeito", relatou o oficial.
Ainda de acordo com Mendonça, uma adolescente também estava no carro, mas não foi atingida por nenhum disparo. Após o carro parar, os policiais levaram o suspeito e a criança ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, em Natal. Os dois, ainda segundo a PM, não correm risco de morrer.
Os policiais apreenderam três revólveres calibre 38 com munições deflagradas, além de um capuz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário