Irmão da vítima disse que Jalison Pinheiro fraturou a clavícula, Acidente foi na madrugada deste sábado (8) na BR-101 em Natal.Jamerson Pinheiro, de 20 anos, permanece internado neste sábado (8) no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Ele espera para fazer uma cirurgia na clavícula. Segundo o irmão dele, Michel Pinheiro, o estuante não corre risco de morte e depois do procedimento cirúrgico, deverá receber alta médica.
“Meu irmão só teve a clavícula fraturada e parece estar bem. Ainda não encontrei com ele porque moro na Paraíba. Mas estamos tranquilos porque os médicos dizem que ele está bem”, afirmou Michel.
O acidente com Jalison aconteceu na madrugada desta sábado quando um cavalo da Polícia Militar invadiu o trecho urbano da BR-10, em frente ao bairro de Potilândia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o policial militar que montava o cavalo perdeu o controle do animal, que estava sendo usado no esquema de segurança do Carnatal - micareta que ocorre em Natal. O cavalo correu em direção à pista e atingiu a moto que passava. O animal morreu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário