Pages

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Beto Rosado participa do lançamento do programa Bem Mais Simples

Beto Rosado com Zeca Melo, Eduardo Viana, José Vieira e José Hélio, do SEBRAEO deputado federal Beto Rosado (PP) acompanhou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Mossoró, Nilson Brasil, no lançamento do programa Bem Mais Simples, realizado pela presidente Dilma Roussef, nesta quinta-feira (26), no Palácio do Planalto. Do Rio Grande do Norte, também estavam presentes a senadora Fátima Bezerra (PT), o presidente do Sebrae-RN, José Vieira, e os diretores Zeca Melo, Eduardo Viana e José Hélio.

O programa Bem Mais Simples traz medidas de desburocratização para empresas. No primeiro momento, vai facilitar o fechamento de firmas, que passa a ser imediato, mesmo para empresas com débitos tributários. Ele prevê também a unificação de diferentes cadastros, como as inscrições estadual, municipal, com os bombeiros e a vigilância sanitária, além da criação de um portal para centralizar serviços públicos.

Beto Rosado se comprometeu em auxiliar na divulgação do detalhamento do novo programa para contadores e empresários potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário