Pages

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Primeira edição do projeto “Rua de Lazer” acontece neste sábado

Natal, 26 de fevereiro de 2015 - O programa “Rua de Lazer”, promovido pela Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL), em parceria com a Faculdade Maurício de Nassau, inicia suas atividades neste sábado (28), com uma ação no conjunto Parque Floresta, no bairro do Pajuçara, na área que compreende as ruas San Marino, São Sebastião e Boa Esperança, das 9h às 12h.

“A participação é gratuita e esse é apenas o início das atividades do projeto que se estenderá até o fim do ano em diversas regiões da cidade, em parceria com a Nassau, sempre no último sábado do mês”, destaca o titular da SEL, Eduardo Machado, que estará presente no evento, junto com o secretário adjunto da pasta, Valdir Trindade e equipe da secretaria.

Para as ações de lazer e recreação com as crianças serão disponibilizados diversos brinquedos como pula-pula, tobogã inflável e piscina de bolinhas, além da distribuição de algodão doce, pipoca e picolé. A coordenação das atividades será acompanhada pelo Departamento de Eventos da SEL.

O evento também contará com atendimentos preventivos na área da saúde que serão realizados pelos alunos dos cursos Educação Física, Psicologia, Enfermagem e Fisioterapia da Faculdade Mauricio de Nassau, que, entre outras atividades, estarão realizando aferição de pressão e testes glicêmicos junto à população.

“O esporte é uma das bases da instituição e essa parceria com a SEL ajudará na expansão do projeto esportivo da Mauricio de Nassau no Rio Grande do Norte”, ressaltou o coordenador do curso de educação física, Leônidas Oliveira. O diretor da Unidade, Joaquim Galvão estará juntamente com os coordenadores dos cursos de Saúde, representando a Instituição durante o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário