Pages

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Prefeito Padre Jocimar Dantas faz leitura da Mensagem Anual na Câmara Municipal em Jardim do Seridó

20150224_180839O prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas de Araújo participou nesta terça-feira (24) da abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó. Na oportunidade, o Chefe do Executivo realizou a leitura da Mensagem Anual. O prefeito fez uma prestação de contas do que foi concretizado no ano passado e apresentou aos presentes os projetos e metas para 2015. Padre Jocimar foi prestigiado pela grande maioria do seu secretariado. Apenas dois com ausências justificadas não compareceram.

Padre Jocimar Dantas aproveitou a ocasião para desejar que a Câmara Municipal tenha um ano Legislativo de êxito no seu papel de representar o povo jardinense e enumerou por secretarias às realizações desenvolvidas no ano de 2014. Destaque para o reajuste automático do Piso Salarial Nacional do Magistério, implantação do consultório odontológico no ESF V no Bairro Bela Vista, perfurações de poços, cursos profissionalizantes e a reforma das escolas.

Logo depois, vieram as ações previstas para 2015. Como por exemplo: Inaugurar a Creche Modelo e as 40 casas populares, respectivamente nos bairros, Baixa da Beleza e Bela Vista; aquisição de um automóvel com capacidade para sete passageiros, revitalização da feira-livre municipal, pavimentação de ruas, fardamentos para estudantes e profissionais, abastecimento d’água para a população da Zona Rural e Urbana, entre outras.

Antes de concluir, o prefeito Padre Jocimar Dantas anunciou que no próximo mês de março viajará a Brasília em busca de emendas parlamentares, entre elas, para a segunda etapa da Praça Dr. José Augusto. Ele também explicou à população e aos edis que os recursos destinados através de emendas dos deputados podem demorar até dois anos para chegar ao município. “Com certeza o meu sucessor vai realizar obras com emendas conseguidas ainda na nossa gestão”, esclareceu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário