Pages

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Semana Pedagógica de Jardim do Seridó será concluída nesta quarta-feira (11)

Semana PedagógicaCom o tema: “Faça da tristeza confete... joga para o ar e deixa o vento levar”, a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Educação, convida todos os professores e servidores da Educação Jardinense, para os festejos de encerramento da Semanada Pedagógica 2015 que acontecerá a partir das 15 horas, desta quarta-feira (11), no Esplanada Clube no Centro da cidade.

Diretores, vice-diretores, coordenadores e os cerca de 250 servidores da Educação Municipal de Jardim do Seridó se reuniram durante uma semana no Ciclo Pedagógico para o ano de 2015, que teve como objetivo principal, discutir as propostas, metas e ações para o desenvolvimento das atividades pedagógicas, tendo em vista o aprimoramento do processo ensino aprendizagem.

A secretária municipal de Educação, professora Marecilda Bezerra convida a todos e aproveita a oportunidade para comunicar que as matrículas da Rede Municipal de Ensino continuam abertas nos estabelecimentos educacionais. “Pais ou responsáveis por alunos devem procurar as escolas para renovar ou fazer as novas matrículas”, informou Marecilda. E acrescentou: “O início do ano letivo em Jardim do Seridó começará no dia 19 de fevereiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário