Pages

segunda-feira, 14 de março de 2016

Embriagados, jovem capota carro e psicólogo atropela PMs em Natal


 


Um jovem de 19 anos, sem carteira de habilitação, furou uma blitz da Operação Lei Seca na madrugada deste domingo (13), perdeu o controle do veículo, bateu em um poste de alta tensão e capotou o carro na Av. Engenheiro Roberto Freire, na Zona Sul de Natal.

O impacto da batida foi tão grande que o motor ficou no meio da pista. Segundo o capitão da PM Styvenson Valentim, um psicólogo reformado da Marinha do Brasil também não respeitou a barreira e, na tentativa de escapar da fiscalização, atropelou dois policiais e ainda bateu na moto de um dos PMs.

O capitão contou que três barreiras foram montadas ao longo da madrugada na Zona Sul da cidade. Além da Av. Engenheiro Roberto Freire, também foram fiscalizados trechos da Rota do Sol, que dá acesso às praias do litoral Sul, e da Via Costeira, corredor dos principais hotéis da cidade.

Ao todo, 76 carteiras de habilitação foram retidas e 8 pessoas presas, incluindo o rapaz que capotou o carro, o militar aposentado que atropelou os PMs e um policial civil.

"O agente da Polícia Civil soprou o bafômetro. O etilômetro acusou que ele estava sob influência de álcool e ele recebeu voz de prisão. Ele ainda quis se alterar e foi preciso algemá-lo", afirmou.

Nenhum comentário: