Pages

terça-feira, 29 de março de 2016

Bando faz arrastão em agência dos Correios, escala reféns e rouba viatura da PMPB

7º BPM (1)

Pelo menos seis homens armados assaltaram a agência dos Correios da cidade de Juarez Távora, no Agreste paraibano, e logo em seguida roubaram uma viatura da Polícia Militar. O caso, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (28), foi confirmado pelo 8º Batalhão da PM que fica em Itabaiana.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os homens entraram na agência, renderam clientes e funcionários. Após retirarem o dinheiro do caixa, o grupo levou como reféns o vigilante e um servidor. 

Na fuga, os criminosos pegaram uma viatura da Polícia Militar que estava estacionada no meio da rua. Já na estrada, abandonaram o veículo e levaram três armas que estavam dentro do carro.

De acordo com a Polícia Militar, por volta da 16h desta segunda-feira (28), o segundo veículo que foi roubado e usado pelos bandidos na fuga foi encontrado abandonado na cidade de Pedras de Fogo, na Mata paraibana. Entretanto, ainda segundo a polícia, até 16h30, a dona do carro roubado e o gerente da agência dos Correios, feitos reféns, não foram localizados.7

G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário