Pages

quarta-feira, 23 de março de 2016

Agência bancária é explodida dois dias após voltar a funcionar na Paraíba


Três caixas eletrônicos de uma agência bancária de Barra de Santa Rosa, no Agreste paraibano, foram explodidos na madrugada desta quarta-feira (23). De acordo com a Polícia Civil, o estabelecimento foi reaberto na segunda-feira (21). O banco estava fechado desde o dia 4 de outubro de 2015, quando foi atacado. Naquela ocorrência, a polícia registrou que os criminosos atiraram mais de 50 vezes para cima e conseguiram levar todo o dinheiro do cofre.

Pelo menos 10 homens participaram da explosão. Na madrugada desta quarta-feira, os assaltantes, fortemente armados, chegaram na agência em três veículos. De acordo com a Polícia Militar, os homens invadiram o estabelecimento e realizaram três explosões. Durante a ação, os criminosos atiraram em um transformador de energia elétrica e parte da cidade ficou sem luz.

Conforme informações da PM, os policiais demoraram a agir porque foram cercados dentro do destacamento policial. Moradores relataram à polícia que ouviram diversos tiros, inclusive que atingiram prédios e casas.

A Polícia Civil informou que, apesar do banco ter voltado a funcionar na segunda-feira, apenas no final da tarde da terça-feira (22) os caixas foram abastecidos, poucas horas antes das explosões serem registradas.

Após o crime, os bandidos fugiram em direção a cidade de Damiãoespalhando grampos pela estrada. Policiais militares dos batalhões deCuité e Guarabira realizaram buscas na região, mas até as 7h nenhum suspeito foi preso. Segundo o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, esta é 24º ocorrência contra bancos no estado em 2016.
Fonte: G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário