Pages

sexta-feira, 18 de março de 2016

Sem apoio popular e político, Felipe Maia aponta falência do governo do PT

De terno preto e com a bandeira do Brasil em punho, o deputado Felipe Maia (DEM) destacou estar de luto pelas ações do governo do PT e protestando por mudanças e melhorias no país. Em discurso na tribuna da Câmara, nesta quinta-feira (17), o parlamentar ressaltou a falência do governo, que perdeu apoio popular e vem perdendo apoio político.

“Para crescer, o país precisa de ao menos dois pilares: articulação política e apoio popular. A cada dia este governo perde articulação política e acabou o apoio popular.
Saia, PT! Vocês quebraram o Brasil, e o povo brasileiro precisa de um futuro melhor”, disse.


A respeito da posse do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Casa Civil, suspensa horas depois por um juiz federal, o deputado afirmou que foi uma tentativa de fugir da Justiça brasileira e que o ex-presidente não representa a população brasileira. “O ex-presidente faz graça com a Justiça, com o Congresso Nacional e desafia o Supremo Tribunal Federal. Lula não representa o Nordeste e nem o povo brasileiro. O ex-presidente representa, sim, a tentativa de desmoralizar a Justiça, representa a corrupção do nosso país, a omissão de patrimônio, a falsidade ideológica”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário