Pages

quarta-feira, 16 de março de 2016

Felipe Maia defende impeachment e diz que Congresso precisa ouvir as vozes das ruas

No último domingo, dia 13 de março, cerca de 6,8 milhões de pessoas, segundo os organizadores do movimento, foram às ruas em todo o país manifestar sua insatisfação com o governo do PT. De acordo com o deputado federal Felipe Maia (DEM), em discurso na Câmara, nesta terça-feira (15), o brasileiro não aguenta mais a “letargia e a enganação do atual governo”. Para o parlamentar, o PT teve a possibilidade de, ao longo de 13 anos, governar este país, mas demonstrou-se péssimo governante.

“A população não quer esse estelionato eleitoral e, por isso, foi às ruas para dizer que basta de PT, basta de corrupção, basta de letargia da política e da economia brasileira. Um governo que não sabe planejar e nem executar tem que pedir desculpas ao povo brasileiro e tem que se retirar para o bem dos pais e mães de família e dos jovens deste país”, destacou.

Segundo Felipe Maia, o Congresso Nacional precisa ter a humildade de escutar as vozes das ruas e dar encaminhamento ao processo de impeachment da presidente da República. “Fica o meu alerta: ouvidos abertos às ruas. Ou o Congresso tem a humildade de ouvir as ruas ou não representará mais o povo brasileiro. Precisamos fazer o que a população, na maior movimentação já vista neste país, pediu. É o Fora PT, que significa fora tudo que está aí colocado pelo atual governo. Precisamos seguir em busca de um Brasil melhor”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário