Pages

terça-feira, 22 de março de 2016

Mossoró tem 05 execuções após a morte do policial militar

Cinco pessoas foram mortas no final da tarde e início da noite de ontem (21), na cidade de Mossoró. As informações são do blogue O Câmera. A primeira ocorrência foi registrada no centro da cidade por volta de 16h. O policial militar Wildney Alves de Andrade, de 33 anos de idade, foi morto dentro de um cartório após reagir a um assalto e trocar tiros com os bandidos.

Segundo informações, o policial foi ao cartório acompanhado com a esposa e quando entrou no estabelecimento foi feito refém juntamente com a esposa e os demais cientes, que já estavam lá dentro. Wildney teria reagido acertando um dos bandidos, mas foi baleado por outro meliante e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Tarcísio Maia. O bandido conseguiu fugir, deixando para trás uma motocicleta com registro de furto ou roubo e uma pistola utilizada no crime.

A segunda ocorrência foi registrada no bairro Aeroporto, já no início da noite. Leonardo Pereira de Souza, de 22 anos, foi baleado e socorrido para o Tarcísio Maia, mas não resistiu. A polícia tomou conhecimento do caso, mas ainda não tem muitas informações sobre a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário